O Outro Lado do Paraíso: Adriana fica arrasada ao descobrir cisto

Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do ParaísoAdriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso

Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do ParaísoAdriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana sofrerá um pequeno acidente de carro e precisará ser levada para o pronto-socorro. No local, Renato (Rafael Cardoso) pedirá que a jovem advogada passe por uma série de exames. Com os resultados em mãos, o médico chamará Henrique (Emílio de Melo) para uma conversa com um nefrologista.

O especialista então revelará que a garota tem muitas pedras nos rins. “Logo nos primeiros exames, descobrimos um cisto”, dirá Renato. “Um cisto? Eu não sou médico, não sei avaliar. Doutor Renato, Doutor Aguiar, eu sou peai, preciso saber. O que minha tem é grave? Muito grave?”, perguntará o Henrique desesperado.  “Detectamos um cisto de tamanho expressivo no rim esquerdo de sua filha. Será preciso um procedimento cirúrgico leve para avaliar o que realmente é”, explica Doutor Aguiar. “Uma biópsia, mais precisamente”, explica Renato.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

Henrique então se assusta e questiona se os médicos suspeitam de outra doença, e ele respondem que sim, mas é apenas uma suspeita. “Doença ruim não escolhe idade. Prefere que eu fale com ela que será preciso uma cirurgia? Ou o senhor mesmo fala?”. Henrique então decidirá conversar com a filha. Cheio de dedos para tocar no assunto, ele acaba rodeando para dizer que ela tem um cisto.

“Pai, você é excelente diplomata. Demorou umas dez frases para dizer que estou com suspeita de…”, “Dri, é só uma suspeita. Na maioria dos casos a biópsia não dá em nada. E você fica tranquila”. A advogada então ficará arrasada com a notícia