O Outro Lado do Paraíso: Depois de ser colocada para fora por Henrique, Jô se vinga de Renan

Irritada por ter sido colocada para fora de casa pelo marido, Jô (Bárbara Paz) procurará por Renan (Marcello Novaes) em O Outro Lado do Paraíso, para que ele lhe devolva o dinheiro dado a ele pela dondoca para que ele conquistasse Beth (Gloria Pires): “”Você não fez um bom serviço. Meu marido pediu a separação. Você me prometeu, Renan, que ia reconquistar a Beth, afastar aquela bruxa do meu marido. Mas não conseguiu nada”.

Eu e ela estamos muito próximos”, dirá Renan. “Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro”, cobrará ela, já nervosa. Renan então dirá que não pode devolver o dinheiro. “”Você me botou naquele flat, tenho que pagar. Você pode não acreditar, mas eu amo a Beth. Vou tentar montar a grife, com o dinheiro que me deu. Perdeu, Jô”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

Com sede de vingança, a socialite vai até a casa de Clara (Bianca Bin) procurar por Beth, mas dará de cara com a mocinha: “”Tenho um avião para pegar, voo hoje para o Rio de Janeiro. Eu quero que dê um recado a ela, nesse caso. O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia”.

Clara ficará boaquiaberta, e Patrick (Thiago Fragoso) revelará que já desconfiava do empresário, mas temendo que a mãe se decepcione mais uma vez, a milionária pede que o advogado investigue a verdadeira situação de Renan numa viagem ao Rio de Janeiro: “Descubra a situação dele. Antes de falar com minha mãe, a gente precisa saber a verdade sobre o Renan”.