A talentosa Adela Noriega pode voltar à TV mexicana

Adela Noriega

Adela Noriega

Muito reservada, pouco se sabe da vida pessoal da atriz Adela Noriega. Quanto à vida profissional o que se sabe é que fez Fuego en la sangre (Fogo no Sangue) em 2008 e, infelizmente, depois dessa novela que protagonizou, não retornou mais à TV.

A primeira novela de Adela Noriega que o SBT exibiu foi Meus Quinze Anos, em 1991. Curiosamente Thalía também era uma das protagonistas dessa trama. Embora tenha aparecido primeiro nessa novela aqui para o público brasileiro, a atriz ficou conhecida e angariou muitos fãs no Brasil foi com a novela O privilégio de amar, que substituiu A usurpadora, em 1999. Depois o SBT exibiu Maria Isabel, na saudosa Tarde de amor, novela que marcava uma alta audiência para o horário, em seguida exibiu Manancial e por fim Amor Real. Essas foram as tramas protagonizadas por ela exibidas no país. No México ela participou de outras novelas como A esposa virgem e Fogo no sangue, citada acima. Ao contrário de outras estrelas, a introvertida atriz, nunca visitou o Brasil, mas mesmo assim há muitos fãs do trabalho dela por aqui.

A boa notícia para os fãs é que Adela Noriega, segundo uma rádio mexicana, foi vista entrando na TV Azteca, uma das concorrentes da Televisa. A própria atriz admitiu que houve um principio de conversa entre ela e a emissora, sem dar maiores detalhes. Fica a torcida pela volta dela para a TV, mesmo não sendo na Televisa. Adela Noriega é uma grande atriz e faz muita falta na televisão.