O Outro Lado do Paraíso: Para livrar Diego da fama de impotente, Nádia o obriga a casar com Karina

Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) ficará atordoada ao saber que seu marido, Gustavo (Luis Melo) é o sócio secreto do bordel em Pedra Santa e mantem relações sexuais com Leandra (Mayana Neiva), mas a dondoca ficará impressionada mesmo ao saber que será avó.

Depois de ouvir a cidade inteira falando que Diego (Arthur Aguiar) é impotente, por ele ter se divorciado de Melissa (Gabriela Mustafá) alguns dias após o casamento, a madame ficará com exausta com os comentários, sobretudo no salão de beleza, e receberá a visita de Karina (Malu Rodrigues).

“Não é o tipo de mulher com quem costumo falar. É uma vagabunda daquele bordel. Por que deixou ela entrar, Bruno?”, pergunta a ex-mulher do juiz. “Tenho meus motivos. É melhor cês conversarem sozinhas. Qualquer coisa chama”, dirá Bruno.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

“Estou surpresa de ver você aqui. É uma das moças daquele antro de perdição. Ai, que susto. Está visivelmente grávida e ainda trabalhava lá? Francamente, é um despropósito! Por que me procurou? Se for sobre meu marido…ex marido…já botei na rua!”, dirá Nádia. “Não tenho nada a ver com seu ex marido. Eu trabalhava lá no bordel. Como notou, eu to grávida. O pai é o teu filho, Diego. O geólogo”, revelará a garota de programa deixando Nádia surpresa.

Então a dona do salão de beleza decide tirar proveito da informação para reverter a fama de impotente do filho: “Grávida. Então o que estão falando de meu filho é mentira. Ele casou com uma moça, nem quis tocar nela…e agora que divorciou, dizem que é impotente. É o que eu sempre disse. Um garanhão. Mas agora a cidade toda fala dele…a víbora da mãe da ex-mulher fez questão de espalhar que ele é impotente…e eu como mãe fiquei com a cara no chão. Mas…se está grávida, é a prova definitiva que ele não é?”.

Karina pede a Nádia um lugar para ficar, já que não pode mais cumprir sua função no estabelecimento de Leandra devido à gravidez. Ao chegar em casa e se deparar com Karina grávida, Diego tomará um susto quando a moça disser que o filho é dele. “Seja o que for, não tenho nada pra te oferecer. Cê é uma vagabunda”, “Pelo contrário, Diego. Ela está grávida de você. É uma resposta para toda a sociedade. Você vai casar com essa moça”, ordena a madame.