O Outro Lado do Paraíso: Fabiana reaparece para se vingar de Clara

Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ser desmascarado no altar, e contar todo o seu plano sórdido para tomar posse das minas de esmeraldas, Renato (Rafael Cardoso) contará com a ajuda e o dinheiro de Sophia (Marieta Severo) para contratar um detetive. A intenção do médico é usar a informação fornecida por Janete (Daniela Fontan) de que Clara (Bianca Bin) possa ter prejudicado sua patroa nos tempos em que foi empregada doméstica no Rio de Janeiro.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

O vilão então viaja para ao Rio de Janeiro para procurar por Fabiana de Sá Junqueira (Fernanda Rodrigues) e descobre que a socialite está falida, mas continua mantendo a pose perante a alta sociedade carioca. O médico então descobrirá a academia em que a megera malha, e flertará com ela.

Os dois irão jantar juntos em um restaurante no hotel em que Renato está hospedado: “Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia”, revelará a prima de Patrick (Thiago Fragoso). “Nesse caso…podemos pular o jantar?”, pede Renato que leva a dondoca para o quarto e a beija.