Malhação: Lica ameaça Edgar caso ele seja responsável pelas Fake News sobre Dóris

Lica (Manoela Aliperti) e Edgar (Marcello Anthony)

Lica (Manoela Aliperti) e Edgar (Marcello Anthony)

Em Malhação – Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) ficará com a pulga atrás da orelha depois da revelação de MB (Vinicius Wester), sobre ser legalmente sócio de Edgar (Marcello Anthony) no colégio The Best, escola idealizada por Malu (Daniela Galli) para atrair alunos de classe média baixa e destruir a reputação das escolas públicas da região da Vila Mariana.

Resumo Semanal: Novela “Malhação” Viva a Diferença – 19/02/2018 a 24/02/2018

Desconfiada que o pai esteja por trás das Fake News que pipocam a cada dia na internet somente com o intuito de difamar o Colégio Cora Coralina, ela resolve mandar uma mensagem direta para o empresário. “Pai, se você tiver por trás dessa notícia nojenta sobre a Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e a minha escola, se prepara pra guerra! E pode esquecer que um dia fui sua filha!”, diz a garota furiosa.

Edgar então começa a entrar em desespero com medo que a filha descubra todas as falsas notícias plantadas por Malu, enquanto isso, sua ex-esposa Marta (Malu Galli) decide chamar todos os pais dos alunos da escola pública para esclarecer a falta de veracidade das informações veiculadas.