O Outro Lado do Paraíso: Clara se declara para Patrick: “Eu te amo”

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) verá o dia de seu casamento transformar-se em um decepção ao descobrir o verdadeiro caráter do médico e seu sórdido plano para eliminá-la após conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) juntamente com a posse das terras onde estão as minas de esmeraldas.

“Eu, francamente, nunca acreditei no seu casamento com o Renato. Sempre desconfiei que havia alguma coisa…errada com ele”, dirá Renato em conversa com Clara após todo o ocorrido.  “No fundo, eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto”, diz a mocinha.  “Você mesma dizia que ia se casar por… gratidão…e gratidão não é um bom motivo para um casamento”, conclui o advogado.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Sem se segurar, ele resolverá abrir o coração para a neta de Josafá (Lima Duarte): “Eu estou aqui, todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade, e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado…porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato”.

“Quais são seus verdadeiros sentimentos?”, questiona ela. “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara”, dirá. “Eu te amo, Patrick”, retribui a milionária antes de beijá-lo.