O Outro Lado do Paraíso: Radu pede Raquel em casamento

Raquel (Erika Januza) e Radu (Thiago Tomé) em O Outro Lado do Paraíso

Raquel (Erika Januza) e Radu (Thiago Tomé) em O Outro Lado do Paraíso

A pedido de Clara (Bianca Bin), Radu (Thiago Tomé) cuidará de Raquel (Erika Januza) depois que a juíza decidir romper com Bruno (Caio Paduan) e deixar a casa do delegado em O Outro Lado do Paraíso. O segurança se apaixonará pela juíza e parecerá ser correspondido. Ele a levará para um restaurante.

A juíza perceberá pela elegância do local, que o motivo que os leva ali é especial, e Radu revela: “Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia… Aceita casar comigo?”, pede ele deixando a moça desconcertada: “Casar? Eu não esperava um pedido de casamento”, “A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que cê não…”, começa a dizer ao ser interrompido pela ex-namorada de Bruno. ““Eu não sei se estou pronta para casar com você”. Radu pergunta se ela ainda não conseguiu esquecer o delegado, e ela lhe pede alguns dias para pensar.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Alguns dias depois, Raquel chamará Radu para tomar um café: “Convidei você para tomar um café, porque cheguei a uma resposta… Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias. Não quero ser indelicada, mas…pode passar no meu flat…e pegar suas coisas”. Radu se conformará e entenderá o recado, mas ainda pergunta se ela ficará bem. “Estou recuperada, Radu. Graças a você, também. E…você é funcionário da Clara”.