O Outro Lado do Paraíso: Clara se surpreende com revelação de Mercedes

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazzini) finalmente quebrará o coração de Cleo (Giovanna Cordeiro) e fará a moça deixar a vida de prostituta no bordel. Ambos irão se casar, para a alegria de Mercedes (Fernanda Montenegro). Logo após a cerimônia, porém, a vidente começa a ouvir as vozes lhe dizendo algo.

“É alguma coisa sobre mim, dona Mercedes? Sobre meu filho?”, pergunta Clara (Bianca Bin) desesperada, e Mercedes avisa que as vozes apenas pediram que ela tenha paciência em relação a este assunto. “Mas a hora certa vai chegar, não é Xodó?”, pergunta a avó de Cleo, e meio sem jeito o rapaz responde que sim.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

“O que o Xodó tem a ver com isso?”, questiona Clara a Mercedes. “Os destinos se cruzam como fios de teias de aranha. Delicados, mas formando um desenho… Tão bonito, lindo… As teias do destino tão se formando. Na hora certa… A teia vai se formar. O desenho vai estar concluído. Só tem que esperar, Clara. Esperar. E o teu filho vai ser teu… não só teu filho””, responde a sábia.

Clara fica desconfiada com toda a situação. Mas Mercedes saberá que Xodó foi a única pessoa a ver Rato (César Ferrario) sair acompanhado de Sophia (Marieta Severo) no dia de sua morte, o que faz da dondoca, a principal suspeita pelo assassinato de seu capanga.