O Outro Lado do Paraíso: Nádia impede Bruno de se reconciliar com Raquel

Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) ficará animado ao perceber que Raquel (Erika Januza) terminou seu relacionamento com Radu (Thiago Tomé). Ao tentar uma reconciliação com a juíza, ela afirma que Nádia (Eliane Giardini) nunca os deixaria em paz. O jovem delegado então resolve fazer o pedido à mãe em busca de sua felicidade.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Quem intercede por Bruno é seu irmão, Diego (Arthur Aguiar)“Você vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E você pede perdão pra ela por tudo que aprontou”. “Nunca. Quanto a Raquel, Bruno, desista. Como se dizia no passado, tire seu cavalinho da chuva”.

“Mãe, não pensa em mim?”, pergunta dele. “Eu não quero netos café com leite”, responde Nádia deixando o filho horrorizado: “Isso é racismo”. “Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”, diz a perua. ““E se eu for embora?”, pergunta Bruno.

“Eu dou um jeito de atormentar a Raquel. Sabe que consigo. Vocês nunca vão ficar juntos. Porque eu não quero ter um neto… Como seria o filho de vocês. Estamos conversados, Bruno. Volte com a Raquel. Eu tenho imaginação suficiente para arrumar uma nova maneira de separar os dois”, ameaça.