O Outro Lado do Paraíso: Renato arma para que Clara perca sua fortuna

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) se envolverá com Fabiana (Fernanda Rodrigues) numa viagem ao Rio de Janeiro bancada por Sophia (Marieta Severo).  O médico contará que o primo da socialite carioca, Patríck (Thiago Fragoso) está morando com Clara (Bianca Bin), sua ex-empregada agora milionária, e a convidará para ir com ele para Palmas.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Com o intuito de destruir financeiramente a mocinha, e roubar tudo o que ela tem, inclusive as terras onde estão as minas de esmeraldas, o médico conversa com Sophia, que convoca Aura (Tainá Muller) para participar da farsa. Alegando ser irmã de Clara, a moça pedirá que seja feito um exame de DNA para comprovar que Jonas, pai de Clara também era seu pai biológico.

Clara concorda, mas tudo não passa de um plano para fazer com que Aura torne-se herdeira das terras. Renato tentará falsificar um exame de DNA, e pedirá ao dono de um famoso laboratório que modifique os resultados, e o homem diz que não fará isso mesmo com uma oferta tentadora de Sophia. Renato então dará um jeito de fazer com que o resultado do exame de Aura seja positivo.