O Outro Lado do Paraíso: Juvenal despreza Desirée

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Desirée (Priscila Assum) tentará se aproximar de Juvenal (Anderson Di Rizzi) depois de quase ter se casado com o lapidador e será desprezada por ele. A prostituta ficará sabendo que que ele foi uma figura crucial no salvamento dos garimpeiros que ficaram soterrados na explosão da mina e irá até a casa de lapidação puxar papo.

“Não sei o que veio fazer aqui, Desi não sei quê.”, diz ele. “Juvenal, cê sabe que meu nome é Cândida.”, responde a moça. Incomodado com sua presença ele fala: “Se eu soubesse antes que tem dois nomes, não ia bancar o pato.”, “Não me maltrata. Vim aqui dizer que… eu soube que foi um herói. Que se não fosse teu trabalho nas pedras, lá embaixo, tava todo mundo morto”, diz a garota.

Juvenal dirá que fez a parte dele ajudando seus colegas, e Desirée confessa: “Mas me emocionou. Cê é um homem bom demais”. “Tá certo”, diz Juvenal desconfortável com a presença dela. “Não gostou do que eu falei? Ficou com uma cara…”, “É a cara de quem não quer mais nada com você.”, diz ele nervoso, fazendo a garota ir embora do local.