O Outro Lado do Paraíso: Exame de DNA comprova que Aura não é irmã de Clara

Renato (Rafael Cardoso) chegou até a ameaçar Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso, para que a funcionária do hospital garantisse que o exame de DNA para comprovar o laço de sangue entre Clara (Bianca Bin) e Aura (Tainá Muller), tivesse resultado positivo, mas o plano armado junto com Sophia (Marieta Severo) para fazer a namorada de Gael (Sérgio Guizé) ser oficialmente herdeira não dará tão certo como planejado.

No dia da audiência, a mocinha dirá não se surpreender com a presença da vilã: “Sophia, por não me surpreendo com a sua presença aqui?”, “Vim acompanhar a Aura nesse momento delicado”, mesmo Aura explicando que ambas tornaram-se muito próximas, Clara não acredita: “Eu imagino o quanto ela deve estar interessada nessa audiência”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 05/03/2018 a 10/03/2018

O juiz adentra a sala do tribunal e diz o motivo do processo movido por Aura, que afirma que ela e Clara já se reconhecem como irmãs mesmo que Jonas, pai de Clara, nunca tenha assumido a outra filha. “Reconhecimento, não reconhecimento… O que importa é o que diz o resultado do DNA”, comenta Sophia crente da derrota da neta de Josafá (Lima Duarte).

Um oficial entrega um envelope ao juiz contendo o resultado do exame de DNA: “O resultado do exame de DNA é negativo.As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente.” Sophia fica alterada e diz que pedirá outro exame: “Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?”, pergunta Clara. “Clara, não sei o que aconteceu…mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei a tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia…”

“Meu pai nunca teve tatuagem alguma”, revela Clara. “Então… você sabia?”, pergunta Aura. “Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia”, diz Clara deixando a sala junto com Patrick e deixando Sophia com ódio.