O Outro Lado do Paraíso: Desirée esconde segredo de Juvenal

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desiree (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desiree (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de ser pedida em casamento por Juvenal (Anderson Di Rizzi), Desirée (Priscila Assum) continuará deixando uma parte de sua vida em segredo para que o lapidador não descubra. Morando no bordel mesmo não exercendo mais a função de prostituta, a moça será aconselhada por Leandra (Mayana Neiva) a contar a verdade para o noivo.

“Tá certo. Mas contou tudo sobre você?”, perguntará Leandra depois de a jovem dizer que não pode mais trabalhar. “Ah, Leandra, tudo tudinho não”, revela Desirée. “Se vai casar com ele, tem que contar. Quer dizer…”, aconselha a cafetina. “Tou esperando a hora certa. É que eu nem sei como contar”. Leandra ainda completa dizendo que Desirée não pode deixar para contar algo tão importante na lua de mel.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

Durante a mesma tarde, a moça que na verdade chama-se Cândida, faz uma visita a Juvenal na casa de lapidação: “Vim dar um beijo no meu amor. Trouxe um doce, olhe. Pra você”, diz ela carinhosa. “Cê me trata bem demais. Vou acostumar”, brinca Juvenal que pergunta se a moça ainda está trabalhando no bordel. Ela o responde que está apenas como hóspede no local, mas não tem coragem de revelar seu segredo para o rapaz.