O Outro Lado do Paraíso: Gael aceita fingir que está namorando Clara novamente

Gael (Sérgio Guinzé) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guinzé) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin), na tentativa de fazer com que sua irmã, Adriana (Julia Dalavia) sinta-se mais alegre, abrirá mão de seu amor por Patrick (Thiago Fragoso). Sabendo que a jovem advogada é apaixonada por seu noivo, ela resolve romper a relação deixando caminho livre para os dois. Patrick reage mal quando Clara tenta terminar a relação, e a neta de Josafá (Lima Duarte) explica que está novamente apaixonada por Gael (Sérgio Guizé).

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

A mocinha resolve então se encontrar com o ex-marido para dizer a ele que usou seu nome no plano sem que ele soubesse. “A gente não conversou antes. Mas usei seu nome. Disse para ele que eu amo você, Gael. Assim ele se afasta, sem esperanças. Fiz mal? Usei seu nome sem avisar”, pergunta. “Fez bem. Quer dizer que agora, oficialmente, tamos namorando de novo?”.

Clara explica para Gael que foi apenas um plano para que Patrick acreditasse no rompimento. “Gael, não estamos namorando”, diz Clara. “Mesmo que seja pra você fugir do Patrick. A gente
vai ter que sair juntos, se ver mais vezes”, sugere o filho de Sophia (Marieta Severo). “Gael…ainda estou envolvida com o Patrick. Doeu muito me separar”, diz ela, deixando Gael feliz com a possibilidade de se encontrarem mais vezes.

  • Lanny XCDA

    Só observo. Não gosto disso! Tá na hora do Gael seguir a vida e mostrar q é outro homem, acabando cm essa obsessão por Clara, pq pra mim é obsessão

  • Aline Guizan

    estou achando que vem porrada pra cima da clara com essa historia