O Outro Lado do Paraíso: Samuel encontra Cido trabalhando como frentista

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de se separar de Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão), viverá com Suzy (Ellen Rocche) uma vida de aparências com a qual sua mãe sempre sonhou. Mas o psiquiatra acaba perdendo o interesse pela esposa e se aventurando na conquista a outros homens como Ademir (ator não escalado), rapaz que chega para trabalhar na faxina do apartamento em que mora.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

Depois de um dia de trabalho, Samuel sairá do hospital e terá uma surpresa ao se deparar com Cido trabalhando como frentista em um posto de gasolina. “Quando saí da tua casa, precisava de um emprego. Frentista foi o que apareceu. Até que não é ruim”, dirá ele, que completará dizendo que Irene (Luciana Fernandes), também trabalha como caixa no local, e ambos continuam juntos.

“Deve tar estranhando. Tou até sujo de graxa”, comenta Cido. “Adoro cheiro de graxa”, diz o médico sendo repreendido pelo ex: “Samuca, se comporta”. “Só falei. Agora sou um homem casado. Macho alfa”, explica o diretor do hospital de Palmas trocando olhares com Cido.