O Outro Lado do Paraíso: Xodó conta para Gael que Sophia matou Rato e Mariano

Gael (Sérgio Guizé) e Xodó (Anderson Tomazzini) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guizé) e Xodó (Anderson Tomazzini) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazzini), aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro) resolverá ter uma conversa com Gael (Sérgio Guizé) a respeito de tudo o que sabe sobre Sophia (Marieta Severo). O marido de Cleo (Giovana Cordeiro) chegará nas minas de esmeraldas para receber seu pagamento e pedirá ao bad boy para conversar a sós com ele no galpão de Josafá (Lima Duarte).

Mesmo desconfiado, Gael topa o bate papo, e Xodó resolve abrir o jogo: “Sua mãe é uma assassina”, diz ele ao contar que Sophia foi a responsável pelo assassinato de Rato (César Ferrario). “Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe. Eu acabo com você”, diz Gael quase partindo para cima do antigo garimpeiro, e se lembrando imediatamente que a mãe foi quem encomendou a morte do delegado Vinicius (Flávio Tolezani) na prisão.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

Xodó dirá a Gael que Mariano está morto e não desaparecido como todos acreditam. “Tua mãe sempre diz que no dia que o Rato morreu, ela ficou na mina conversando com ele. E que depois ele foi embora, e só apareceu morto. Mas não é verdade. Aquela tarde ela deu dinheiro pros garimpeiros saírem pra farra. Todos saíram, mas eu fiquei pra trás. Já tava apaixonado pela Cleo, quis botar perfume. Ficar mais bonito pra ela. Eu vi quando tua mãe foi embora com o Rato. Dona Sophia mentiu. Rato foi embora no carro dela.”, conta.

“Isso não prova nada. Não te dá o direito de chamar minha mãe de assassina. Ela pode ter mentido nesse pormenor, pra não ter confusão com a polícia. Tá, ela mentiu, disse que ficou conversando com o Rato sozinha. Mas deu uma carona pra ele. Xodó, olha pra minha mãe. Ela não ia dar conta de um homem daquele tamanho.”, diz Gael já atordoado com as confissões de Xodó. “Mas deu. O caso do Mariano foi diferente. Naquele dia, eu falei com o Juvenal. Ele me deu a esmeralda que eu trouxe de presente pra Cleo. Guardei na sala da administração. Quando saí da mina, lembrei que tinha esquecido a pedra. Voltei pra pegar e ouvi a briga. Era tua mãe e o Mariano. Eu não quis sair, não me meto em briga de cachorro grande. Ouvi parte da discussão, às vezes eles falavam mais baixo, outras mais alto. O Mariano sabia coisas da tua mãe. Era tua mãe e o Mariano. Eu não quis sair, não me meto em briga de cachorro grande. Ouvi parte da discussão, às vezes eles falavam mais baixo, outras mais alto. O Mariano sabia coisas da tua mãe.”

“Tudo morto a tesourada”, relembra Gael. “O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã e o menino. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Eu não entendi bem o que aconteceu. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito”, continua Xodó, que diz ainda que viu quando Zé Victor (Rafael Losso) ajudou a milionária a colocar o corpo de Mariano sem vida dentro do carro. Para provar o que está dizendo, ele pede que Gael procure o brinco de Mariano que Sophia pegou de lembrança assim que o matou.