O Outro Lado do Paraíso: Cido e Samuel matam a saudade e fazem amor escondido

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de saber que Cido (Rafael Zulu) está trabalhando como frentista num posto de gasolina, Samuel (Eriberto Leão), passará no local mais uma vez para conversar com o ex-namorado. Triste ele dirá que tomou uma decisão hospital completamente baseada na emoção. Trata-se da autorização para o transplante de Beth (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia).

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“Tomei uma decisão difícil, no hospital. Agi levado pela emoção. Mas é uma mulher que quer salvar a filha. Eu sou coração mole”, diz o diretor do Hospital de Palmas. “Talvez isso seja uma vantagem”, fala Cido terminando de encher o tanque, e pedindo posteriormente para que Samuel pague em dinheiro caso não queira ver Irene (Luciana Fernandes) no caixa.

Cido então faz uma proposta ao médico: “Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto. É… Só não posso ir muito longe. Mas se você parar o carro atrás do posto…a gente pode ter uma conversa mais…”, “Profunda”, completa Samuel. Dentro do carro parados em outra rua, os dois afirmam que estavam com saudades um do outro e acabam transando ali mesmo discretamente.