Malhação: Gabriela descobre que Kavaco está trabalhando escondido

Gabriela (Camila Morgado) em Malhação

Gabriela (Camila Morgado) em Malhação

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) ficou intrigada com o comportamento estranho de Kavaco (Gabriel Contente) tanto em sala de aula como fora dela. O garoto que antes costumava ser um bom aluno, comunicativo e expansivo começou a ter problemas de leitura e socialização.

A professora até tentou entender e cogitou a hipótese do garoto estar usando drogas, e percebeu que além de absorver as emoções pelas brigas constantes de seus pais Melissa (Malu Mader) e Jairo (Daniel Dantas), ele estava recebendo misteriosas quantias de dinheiro.

Resumo Semanal: Novela “Malhação” Vidas Brasileiras – 26/03/2018 a 30/03/2018

Gabriela seguiu o aluno e tomou um susto ao descobrir que ele estava trabalhando sozinho na Marina da Gloria. Sem reação ela pergunta se é desse jeito que ele consegue dinheiro. “Peguei esse bico pra ajudar meu pai, mas o André, responsável aqui, pediu pra eu não contar pra ninguém. Ele pediu pra não contar porque eu sou menor, e tô trabalhando irregular”, explica o aluno.

A professora se sente culpada por tê-lo julgado: “Eu agi muito mal, sabe, Kavaco? Tirei conclusões precipitadas, te julguei errado. Mas não pode ser sua responsabilidade sustentar seu pai”, “Ele nem sabe. Eu só queria dar uma força mesmo. Mas também não queria que desse ruim pro André. Por isso, se der pra você não contar pra ninguém que eu tô aqui”, pede o garoto.