O Outro Lado do Paraíso: Cansada de Odair, Nádia tem noite quente com Gustavo

Gustavo (Luis Melo) e Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Gustavo (Luis Melo) e Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia vai de novo fazer os preparativos para o casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), e preferirá fazer um simples almoço já que é a terceira vez em alguns meses que o geólogo decide assumir um matrimônio. Após a comemoração, Nádia começará a falar mal de Isabel (Ana Barroso) para Gustavo (Luis Melo), e dirá que assim como ela, o ex-juiz não tem desconfiômetro.

A dona do salão de beleza afirma que a casa onde mora será só dela após passarem pelo divórcio litigioso e pede que o ex não a chame mais de “bebê”, apelido carinhoso dos tempos em que eram casados: “Eu sempre gostei de chamar você de Bebê. Você me trocou por aquele garotão. No próximo Natal ganhará um pacote de fraldas”, diz Gustavo em relação a Odair (Felipe Titto).

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

“Dispenso a piada. Mas não troquei você por ninguém. Você me traiu e eu dei o troco”, afirma ela dizendo que nunca o irá perdoar e pedindo que ele se afaste. “Tenho certeza que tem saudades das nossas noites escaldantes”, provoca o antigo sócio do bordel.

“Vamos subir, Bebê. Eu quero e sei que você quer”, continua ele. “Não estou mais casada com você. Só uma vez por educação, já que está na minha casa”, “Sempre foi muito educada, Bebê. Uma dama”, dispara ele. Na cena seguinte, Gustavo aparecerá deitado na antiga cama do casal, esperando por Nádia que aparece fantasiada com roupas de couro e chicote na mão. “Meu Pônei. Meu Pônei”, diz ela ao ir para a cama com o ex-marido.