O Outro Lado do Paraíso: No quilombo, Mãe cuida de Mariano

Mãe (Zezé Motta) em O Outro Lado do Paraíso

Mãe (Zezé Motta) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Mãe (Zezé Motta) esconderá um grande segredo de todos aqueles que a cercam. Em uma visita ao quilombo com Raquel (Erika Januza), Clara (Bianca Bin) perceberá que a mulher está distante e escondendo algo, já que impediu que elas entrassem em sua casa. Raquel pedirá à amiga que não se preocupe.

Na verdade, Mãe estará cuidando de Mariano (Juliano Cazarré), gravemente ferido após ser supostamente assassinado por Sophia (Marieta Severo) a tesouradas. “Acordou. Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não
tava nesse mundo. Nem sei como se arrastou até minha porta. Nem donde veio. Mas cê não é dessas bandas, não”, começa ela.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

“Não fala. Guarda tuas forças. Acho que cê não sabe, aqui é um quilombo. O povo me chama de Grande Mãe porque cuido de todo mundo aqui. O quilombo foi feito por escravos fugidos que se juntaram pra viver em liberdade. Nós não tinha remédio. E tivemos que inventar os nossos. Refizemos antigas receitas africanas, guardadas na nossa memória. Eu tive hoje visitas importantes pro meu coração. Gente que eu gosto. Mas não contei que cê tava aqui. Não sei se você pode tá fugindo. Quem te feriu. Mas eu não nego ajuda pra quem me pede”, explica Mãe fazendo Mariano dormir com extrato de buriti.