O Outro Lado do Paraíso: Suzy se rende às investidas de Helder

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) em O OUtro Lado do Paraíso

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) em O OUtro Lado do Paraíso

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Helder (Carlos Bonow) já deu provas de que é encantado pelos pés de Suzy (Ellen Rocche), e se derreterá pela moça em uma visita dela ao hospital para uma consulta. “Tou tão feliz. Todo mundo na creche amou a Tigrinha. Eu não sou vaidosa nem mãe coruja. Mas não tem bebê mais linda nesse mundo”, dirá a enfermeira ao entrar na sala do médico.

“Se puxar a mãe, será uma bela mulher. Suzy, tira os sapatos, e deita nessa maca. Preciso fazer um exame completo”, pede o profissional, levando a loira a ficar desconfiada, já que o exame que ele deveria fazer é em outro tipo de maca. Suzy então deita-se na maca e Helder descontrolado agarra os dois pés dela com as mãos dizendo “Que pés”, “Doutor Helder, queria me examinar ou pegar nos meus pés?”, “Suzy, teus pés são a perfeição”, elogia ele deixando ela sem jeito. “Faça o exame ou eu grito. Meu marido é diretor do hospital e te demite”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

Helder então sobe as mãos e pega no tornozelo da mãe de Tigrinha: “Que tornozelos, que delícia de tornozelos… Que coxas. Que pernas! Ah, sempre quis pegar nessas pernas. Que delícia”, diz ele subindo as mãos. Cheia de desejo Suzy grita: “Ai, ai. Aperta mais, doutor Helder. Aperta mais. Que delícia de apertão. Sobe mais. Sobe mais”.