O Outro Lado do Paraíso: Clara revela a Adriana que Beth foi a doadora do rim que salvou sua vida - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Clara revela a Adriana que Beth foi a doadora do rim que salvou sua vida

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) ficará atordoada ao ver Beth (Gloria Pires) desistindo da própria vida devido à rejeição de Adriana (Julia Dalavia) e contará à moça que a costureira foi a responsável por lhe dar um rim. “Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fala dessa mulher… ou eu vou brigar com você”, pede a advogada assim que Clara começa a falar sobre Beth. “Brigue. Mas antes tem que saber só de uma coisa”, começa a mocinha.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

“Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou o rim para você se salvar. Exatamente. Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou”, conta ela. Adriana ficará resistente acreditando que Clara está mentindo.

“Dri, eu jamais inventaria uma mentira desse tamanho. Acho que já me conhece… Minha mãe, nossa mãe, pediu para ninguém contar. Principalmente pra você não saber. Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Ela colocou a própria vida em risco para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também.”, diz Clara, deixando Adriana sentindo-se culpada.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top