O Outro Lado do Paraíso: Mesmo separado de Clara, Patrick dá fora em Adriana

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) mesmo amando Patrick (Thiago Fragoso) rejeitou o advogado para que ele pudesse se interessar por sua irmã, Adriana (Julia Dalavia) e a moça pudesse sair de um quadro de possível depressão e entrega ao descobrir problemas renais. Mas parece que não será tão cedo que a jovem terá a chance de ter o loiro ao seu lado.

Tudo começa quando Henrique (Emílio de Mello) é chamado com urgência no Itamaraty, e sua filha ainda em recuperação após ter feito um transplante de rim pede que Patrick lhe faça companhia. O rapaz fica sem entender o motivo do convite, e Adriana explica: “Mais como companhia. Para chamar o médico em alguma emergência. O enfermeiro está aqui para cuidar de mim”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

Patrick diz então que irá embora de Palmas: “Não tenho muito motivo para continuar aqui. Estou entrando com a nova ação de guarda para a Clara. Mas volto na época da audiência”, “Eu posso ser um motivo para você ficar aqui.Patrick, prometa pensar. Eu ficaria muito feliz se ficasse aqui e me fizesse companhia”, diz ela se declarando.

Patrick sente-se honrado e promete pensar com carinho no pedido feito por Adriana. Ao final da cena, a advogada pedirá um beijo de despedida ao ex-namorado de Clara (Bianca Bin), e ganhará dele um fraterno beijo na testa.