O Outro Lado do Paraíso: Clara pede que Patrick descubra uma unidade entre os crimes de Sophia

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) preferiu esconder de Patrick (Thiago Fragoso) que iria até a casa de Sophia (Marieta Severo) confrontar a vilã para desestabilizá-la, e tentar que ela começasse a cometer erros para esconder as pistas de seus crimes em O Outro Lado do Paraíso. Depois de contar para o advogado que que saiu no tapa com a mãe de Gael (Sérgio Guizé), ele irá repreender a mocinha dizendo que ela não deveria ter feito isso.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 26/03/2018 a 31/03/2018

“Estou por aqui dessa mulher. Estava mais que na hora dela saber que estou atrás de seus crimes”, diz Clara. “Você pode prejudicar o Gael”, alerta Patrick. “Gael sabe lidar com a mãe. Do jeito dele, mas sabe”, “Mesmo assim. Ela pode destruir pistas”, diz o advogado.

“Ou ficar nervosa e cair fácil, fácil na armadilha”, “Parece que você sabe exatamente como fazer”, observa o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues), “Patrick, depende de você. Descubra o que une cada crime. Eu penso como você. Com certeza há um ponto comum entre todos esses crimes. Chantagem. Descubra tudo. Temos que ter certeza do que fazer”.