BBB18: saiba como serão os dois últimos paredões antes da final

BBB18 divulgou a dinâmica dos dois últimos paredões antes da final (Reprodução/TV Globo)

BBB18 divulgou a dinâmica dos dois últimos paredões antes da final (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (12) como funcionará os dois últimos paredões do BBB18. A prova do líder, que acontece sempre às quintas, nesta semana acontecerá num novo dia. A apenas seis dias da grande final, o Big Brother Brasil 18 modifica a dinâmica do jogo e faz mais pressão psicológica nos participantes.

Nesta quinta-feira (12) os participantes foram designados a participar da Prova da Imunidade Giro Maluco Fiat Cronos – entenda a dinâmica da prova.

O vencedor da prova da imunidade estará imune e portanto, livra-se do próximo paredão, que acontecerá no sábado (14). Além disso, o vencedor desta prova garante pelo menos o quarto lugar do BBB18.

Após a prova do líder do próximo sábado (14), ainda no mesmo dia, o novo líder indicará um participante ao paredão. A casa também irá votar para definir o segundo emparedado.

Enquete UOL: saiba quem vai ganhar o BBB18

No dia seguinte, domingo (15), um dos dois emparedados deixa a competição. Ainda no domingo, uma nova prova do líder acontece, seguida de formação de paredão – o líder indica uma pessoa ao paredão e o indicado pelo líder escolhe com quem dos outros dois participantes não-imunes quer enfrentar a berlinda.

O BBB18 chega ao fim na próxima quinta-feira, 19 de abril, em edição ao vivo após a novela O Outro Lado do Paraíso, na Rede Globo.