BBB18: saiba quem é o novo líder (12/04)

Prova da Imunidade garante o quarto lugar no BBB18 (Reprodução/Globo)

Prova da Imunidade garante o quarto lugar no BBB18 (Reprodução/Globo)

BBB18 chega a sua última semana e o público está cada vez mais ansioso para saber quem deverá ser o grande vencedor do prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat Cronos. A final acontece no dia 19 de abril ao vivo logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, na Rede Globo.

Como toda quinta-feira é dia de prova do líder, esperava-se que hoje (12) conheceríamos o novo líder da casa – e a sete dias da grande final, um novo paredão deveria estar sendo formado. Mas o BBB18 mudou toda a dinâmica do jogo e decidiu fazer diferente nesta semana.

Nesta quinta-feira (12), portanto, não haverá prova do líder. Durante esta noite – e deve se estender pela madrugada – ocorre a Prova da Imunidade, que dará uma imunidade ao vencedor, além de um carro Fiat Cronos e a garantia de pelo menos o quarto lugar do Big Brother Brasil 18. Disputam a prova os participantes Kaysar, Gleici, Família Lima, Paula e Breno. Nesta semana não haverá veto, portanto todos participam da prova.

BBB18: SAIBA QUEM GANHOU A PROVA DA IMUNIDADE (12/04)

Na semana passada, Breno atingiu a pontuação máxima nas duas rodadas da prova do BBB18, e indicou Kaysar ao paredão que culminou na eliminação da Jéssica.

BBB18: figurante que abraçou Jéssica é proibida de voltar aos paredões

Com a prova da imunidade nesta quinta-feira, a prova do líder foi transferida para um novo dia. Entenda como será a dinâmica dos dois últimos paredões do BBB18.