Kaysar é rico? Saiba tudo sobre a vida do sírio do BBB18

Kaysar é o último líder do BBB18 e está na final (Reprodução/TV Globo)

Kaysar é o último líder do BBB18 e está na final (Reprodução/TV Globo)

O refugiado sírio Kaysar Dadour virou queridinho dos brasileiros desde que entrou no BBB18. O participante conquistou fãs com seu perfil engraçado e sociável e por sua história de vida – o sírio fugiu da guerra e foi torturado até chegar ao Brasil e recomeçar sua vida.

Kaysar entrou no BBB18 com um grande objetivo – tirar os pais da guerra na Síria. A família de Kaysar mora em Alepo, cidade que fica a pouco mais de 4 horas de distância de carro da cidade de Damasco, capital da Síria. Nesta sexta-feira (13), enquanto Kaysar disputa a prova da imunidade contra Breno, Ana Clara, Gleici e Paula, a Rede Globo interrompeu a sua programação para divulgar que o presidente americano Donald Trump junto ao Reino Unido e França ordenou um ataque à Síria.

Apesar de falar muito sobre tudo, Kaysar esconde muito da sua vida. Sensibilizados sobre sua partida da Síria por causa da guerra, os fãs o tem apoiado, mas querem saber mais sobre o refugiado. Por outro lado, há quem diga que Kaysar é uma farsa e que na verdade ele é rico. Será?

BBB18: Kaysar é rico?

Nassib Abage, primo de Kaysar, respondeu a pergunta que todos esperam por uma resposta: Kaysar é rico? Em entrevista ao UOL, Nassib dá detalhes sobre a situação financeira do participante do BBB18.

Nassib contou que Kaysar trabalhou como garçom e animador de festas infantis antes de entrar no Big Brother Brasil 18. Fotos no Instagram do próprio brother, que já conta mais de um milhão de seguidores, mostram Kaysar caracterizado de personagens a exemplo do boneco de neve Olaf, do filme Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney.

O primo de Kaysar ainda contou que os pais dele moram mesmo na Síria e estão na cidade de Alepo, um dos maiores alvos da guerra na Síria. “Eles tiveram a sorte de ainda não ter caído uma bomba na casinha deles”, conta Nassib, que revela que eles estão abrigados numa casa pequena, de apenas três quartos.

Em conversa com Ayrton – o patriarca da Família Lima – no último último domingo (08), Kaysar revelou que seus pais perderam tudo com a guerra. “Só tem casa, não tem mais nada”, falou o sírio para o pai de Ana Clara, confirmando a informação passada por seu primo Nassib.

“Além da falta de condições financeiras, o governo está impedindo que as pessoas saiam da cidade e eles não querem abandonar a pequenina casa que têm. É a única coisa que sobra”, falou Nassib sobre o motivo dos pais do Kaysar não saírem da Síria. Em uma reportagem da revista Veja foi informado que os pais do Kaysar tem acompanhado sua participação no BBB18 através da internet. Nassib explicou como eles assistem ao programa diante das dificuldades da guerra: “Quando tem luz em Alepo, ela vê o filho na internet em algumas cenas. Mas falta luz e gás por causa da guerra”.

Sobre uma jaqueta de grife usada por Kaysar no BBB18 que levantou polêmica nas redes sociais e levou o público a desconfiar que Kaysar é rico, Nassib contou que a vestimenta é falsificada e foi dada por ele ao BBB. A peça seria uma falsificação de uma original Dolce & Gabbana orçada em 20 mil reais.