O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta, Patrick mata Renato a tiros

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai conseguir sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) e ameaçará inclusive cortar uma pedaço da orelha do garoto para enviar a Clara (Bianca Bin), exigindo que ela lhe pague 10 milhões de dólares em barras de ouro para a liberação do refém. Com a ajuda da polícia, a mocinha consegue armar uma emboscada para o vilão, que conseguirá ainda render a neta de Josafá (Lima Duarte).

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

“Nós vamos embora. E ninguém vai nos seguir senão vão ter dois pra enterrar. A Clara e o filho dela”, diz o médico apontando a arma para a mocinha, enquanto os policiais tentam não agir de forma abrupta. Patrick então, que estava levando consigo um revólver, saca a arma e dá vários tiros no pescoço de Renato.

Renato cai no chão para o desespero de Fabiana (Fernanda Rodrigues) que grita ao perceber que o marido está morto. “Eu vou sair livre. Foi legitima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz”, diz Patrick encarando o olhar já sem vida do médico.