O Outro Lado do Paraíso: Mariano volta e depõe contra Sophia no tribunal

Nos capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) irá reaparecer depois de ter sido quase assassinado por Sophia (Marieta Severo), e ser cuidado por Mâe (Zezé Motta). O garimpeiro aparecerá no tribunal onde está acontecendo o julgamento da vilã logo após o advogado da mesma ter conseguido virar o jogo a seu favor.

Mariano se apresenta para Patrick (Thiago Fragoso), e Raquel (Erika Januza) que está atuando como juíza do caso o chama como testemunha deixando a todos chocados: “Não é possível, ele está vivo…”, diz Sophia boquiaberta. O rapaz então começa a contar sua história de amor e ódio com a megera.

 

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

 

“Eu tive um caso com a Sophia. Depois eu conheci a Lívia, filha dela, sem saber que era filha. Me apaixonei. Quando descobriu, a Sophia fez um inferno na nossa vida. Ela achava que eu era dela. Mas eu amava a Lívia. Amo ainda”.

Ele ainda contará que tentou arrancar dinheiro da ex-dona das minas de esmeraldas, ao descobrir seus crimes anteriores: “Fui falar com a Sophia. Só queria uma casinha em Pedra Santa pra morar com a Lívia e o menino. E uma grana pra montar um negócio. Ficar livre dela. A gente brigou. Eu disse pra ela o que dona Caetana me contou. Quem matava com tesoura era ela. Eu procurei ela. Nenhum de vocês sabe o que é levar tesoura na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim. Aí veio uma escuridão. Desmaiei. Quando acordei, estavam me enterrando. Ela e aquele lá, o Zé Victor. Eu não podia abrir a boca pra mostrar que tava acordado, porque aí terminavam de me matar”.