Thiago Fragoso, o Patrick de ‘O Outro Lado do Paraíso’, sai da novela para fazer cirurgia no rim

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

O ator Thiago Fragoso, que interpreta o Patrick na novela O Outro Lado do Paraíso, na Rede Globo, precisou se afastar das gravações para fazer uma cirurgia de retirada de um nódulo no rim.

Segundo o colunista Léo Dias, o ator realizou a cirurgia no último domingo (22) e continua internado, sem previsão de alta.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do ator informou que Thiago Fragoso deve retornar aos estúdios da Rede Globo para concluir as gravações de O Outro Lado do Paraíso, que se encontra na reta final.

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz promessa para Beth para salvar sua vida

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso'”, diz o comunicado.

Na ausência de Thiago Fragoso, a Globo usará um dublê para gravar algumas cenas de O Outro Lado do Paraíso. Quem substituirá o ator é o dublê Francer Leite, de 30 anos, de acordo com informações do O Dia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, na Rede Globo.