O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça processar Clara

Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo) e a chama de assassina.

Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo) e a chama de assassina.

Clara (Bianca Bin) resolveu enfrentar sua maior rival, Sophia (Marieta Severo), em O Outro Lado do Paraíso. Com ajuda de Gael (Sérgio Guizé), e vingativa entrou na casa da vilão disposta a confrontá-la e assim conseguir desestabilizá-la emocionalmente para que ela cometa algum erro em seus próximos planos. A mocinha afirmou com todas as letras que a atual dona das minas de esmeraldas era uma assassina, e surpresa, a megera ameaça processá-la.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 30/04/2018 a 05/05/2018

“Como se atreve a dizer isso? Eu posso te processar por difamação”, afirma ela. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. (…) Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura. Como você fez eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia”, rebate Clara.

As duas continuam discutindo sem interrupções, até Sophia grita: “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”, e dá um tapa no rosto de Clara, que revida sem pensar duas vezes, até que a malvada começa a gritar por Gael, afirmando que a vingativa a está espancando.