Batalha dos Confeiteiros: saiba quem sai (25/04)

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

Na noite desta quarta-feira (25) foi ao ar o segundo episódio da nova temporada do reality-show de culinária Batalha dos Confeiteiros, da Record TV. Comandado pelo internacional Buddy Valastro – que surge no programa com sua voz dublada – a competição segue agora com 15 competidores, e nesta noite mais um deixou a disputa.

O famoso confeiteiro americano pretende encontrar na Batalha dos Confeiteiros um profissional para trabalhar na filial Carlo’s Bakery no Brasil. A confeitaria é marca do apresentador Buddy Valastro.

Mais Você: aprenda a fazer Rosbife Diferente, receita da Ana Maria Braga (25/04)

Neste segundo episódio, os participantes tiveram de reproduzir tatuagens no bolo e na prova de eliminação tiveram de desafiar a gravidade fazendo um bolo no estilo “lustre”, com formato invertido – entenda a dinâmica da Batalha dos Confeiteiros desta semana.

Batalha dos Confeiteiros: quem saiu?

Entre os convidados especiais desta quarta-feira (25), que atuaram como jurados ao lado de Buddy Valastro, estavam o cantor Lucas Silveira, da Banda Fresno, o tatuador Sérgio Led’s, além de Chiquinho Scarpa e a modelo e apresentadora Carol Ribeiro.

No desafio de eliminação, Ineu e Rita foram para a eliminação depois de serem destacados como os piores desempenhos do desafio em grupo. Buddy fez uma avaliação da trajetória dos dois no episódio e decidiu pela eliminação do Ineu.

Batalha dos Confeiteiros vai ao ar toda quarta-feira na Record, após o Power Couple com Gugu.