Gugu já tem novo programa na Record após o Power Couple; saiba tudo

Gugu, que estreou nesta terça-feira (24) no comando do Power Couple Brasil na Record, já tem um novo programa definido para apresentar a partir de agosto na emissora.

O apresentador, que já fez parte do elenco do SBT, deixou a emissora de Silvio Santos para ter seu programa na tela da Record. Com a baixa audiência, seu programa foi cancelado, mas Gugu Liberato ganhou vez na terceira temporada do Power Couple após o ex-apresentador Roberto Justus assinar com a Band para apresentar o retorno do reality O Aprendiz.

Com o sucesso de audiência da estreia do Power Couple sobre o comando do Gugu, a Record já definiu um novo programa para o comunicador apresentar ao fim do reality show de casais. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, trata-se do formato “All Together Now”, da Endemol. Em tradução literal, significa “Todos Juntos Agora”.

O formato é britânico e na terra da rainha já está em sua segunda temporada. No programa, que deverá ser comandado por Gugu e exibido nas quartas-feiras, cantores vão testar seu talento diante de uma bancada gigante com 100 jurados. As regras são simples – o candidato vai a frente do júri formado por profissionais relacionados ao mercado musical e cantam; se os jurados gostarem da apresentação, no último minuto eles passam a cantar junto com o participante. Aquele que conquistar toda ou a maior parte do grupo de 100 jurados é o vencedor.

O novo programa deve estrear em agosto na Record.