Power Couple com Gugu: primeiro episódio dá um carro e tem choro de Munik Nunes | Portal Overtube

Power Couple com Gugu: primeiro episódio dá um carro e tem choro de Munik Nunes

MC Creu e esposa ganharam um carro no primeiro episódio do Power Couple com Gugu (Reprodução/Record TV)

MC Creu e esposa ganharam um carro no primeiro episódio do Power Couple com Gugu (Reprodução/Record TV)

A estreia do Power Couple com Gugu nesta terça-feira (24) levou os espectadores para a frente da televisão para conhecer os novos casais que ficarão confinados numa casa e disputarão o prêmio final de mais de R$1 milhão. Sucesso de audiência, o primeiro episódio já deu um carro para um dos casais e já rendeu as primeiras lágrimas.

A primeira prova da terceira temporada do Power Couple, desta vez com Gugu Liberato na apresentação, foi realizada pelas mulheres. Primeiro, os homens tiveram que apostar uma parte da cota semanal de R$40 mil de cada casal em suas esposas. Em seguida, a prova consistiu em uma brincadeira de tiro ao alvo. As esposas tinham de acertar as fotos de partes de corpo de seus maridos, estampadas em painéis giratórios.

Gugu já tem novo programa na Record após o Power Couple; saiba tudo

O casal vencedor da primeira prova foi MC Créu e Lilian Costa, que tiveram a chance de abrir uma caixa que continha um carro de presente. Em contrapartida, a ex-BBB e influenciadora digital Munik Nunes não aceitou a derrota e chorou nos braços do marido Anderson Felício, que a consolou.

Marlon e sua esposa venceram uma prova de sorte ao escolher a chave que dava acesso ao luxuoso quarto Power, onde eles irão passar a semana. O casal também teve de escolher em qual quarto cada um dos casais concorrentes iriam ficar. Munik, que já havia perdido a primeira prova, foi mandava para uma barraca de camping, onde dormirá durante esta primeira semana com o marido.

O Power Couple vai ao ar de segunda a sexta na Record – entenda a dinâmica do programa.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top