Carlos desiste do Masterchef Brasil; entenda o motivo

Carlos pediu para sair do Masterchef alegando problemas pessoais (Reprodução/Band)

Carlos pediu para sair do Masterchef alegando problemas pessoais (Reprodução/Band)

No MasterChef Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (24), a apresentadora Ana Paula Padrão anunciou para os participantes que Carlos havia pedido para deixar a competição. A notícia deixou não só os candidatos a MasterChef mas também os espectadores chocados.

“Vocês já notaram que um dos companheiros de vocês não está aí hoje, o Carlos, e não estará mais com a gente no MasterChef. Ele está com muitos problemas de ordem pessoal e nos pediu para desistir e o jogo segue sem ele daqui para frente“, anunciou a apresentadora.

MasterChef Brasil perde quatro participantes em duas semanas

Carlos se destacou nestas primeiras semanas da quinta temporada do MasterChef Brasil e era um forte candidato para chegar na final. Com a sua saída repentina, o programa já perdeu quatro participantes em duas semanas seguidas.

Porque Carlos desistiu do Masterchef Brasil?

Carlos deu uma entrevista ao site da Band contando os motivos que o levaram a desistir do MasterChef Brasil. “Estou deixando o programa por uma questão estritamente particular, que afetou demais o meu emocional. Afetou a minha saúde. Infelizmente, tive que abrir mão. Tive que fazer uma opção e optei por sair do programa”, contou o agora ex-participante.

Ele afirmou também que os problemas pessoais pelo qual vem passando não afetaram seu desempenho no jogo. “Não, isso não me atrapalhou. Eu consegui manter a calma, eu estava equilibrado aqui dentro. Estava me segurando mesmo, mas não adianta. Quando eu saia da cozinha, o coração falava muito alto. Então, o cérebro acaba jogando contra”, explicou.