O Outro Lado do Paraíso: Clara planeja armadilha contra Sophia

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) tentarão provar de todas as formas que Sophia (Marieta Severo) é a responsável pelo desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré), e procurarão Bruno (Caio Paduan), revelando todas as evidências que conseguiram.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) então dirá que não poderá fazer nada sem uma prova material concreta. “Tudo que me contaram até agora faz sentido. Mas, Patrick, como advogado criminal, cê sabe que a gente precisa de uma evidência material”. Gael (Sérgio Guizé) que estará presente, alegará que já entregou ao delegado o brinco que Sophia pegou do garimpeiro após matá-lo.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 30/04/2018 a 05/05/2018

“Eu já disse que aquele brinco pode ser comprado em qualquer lugar”, argumenta Bruno. Clara então dirá que teme por sua própria vida, e mais ainda, que a vilã continua matando impunemente. “Eu preciso de mais. Sei que quer a vingança, Clara. Mas não vai ter vingança nenhuma, do jeito que tá”, continua Bruno.

“Com as informações que temos a polícia já pode constituir uma linha de investigação”, diz Patrick. “Mas sem uma prova concreta, ficamos de mãos atadas”, rebate Bruno. “Talvez o melhor a fazer é partir para a armadilha”, revela o advogado. “Eu e Patrick sabemos qual é a armadilha ideal”, diz Clara, afirmando que dará um jeito de fazer com que a megera cometa algum erro, mas que para isso precisa contar com o apoio integral de Bruno e da polícia de Palmas.