5 atores esquecidos pela Globo e o que eles estão fazendo hoje

5 atores esquecidos pela Globo e o que eles estão fazendo hoje

O sucesso é assim: ele vem, mas vai. Assim ocorre com diversos atores da Globo que foram aclamados pela mídia e hoje poucos são lembrados pela imprensa. Alguns, por falta de trabalho; outros, porque desistiram de viver neste meio. Relembre os 5 atores que foram esquecidos e saiba o que estão fazendo atualmente.

vale tudo

Beatriz Segall

Intérprete de uma das maiores vilãs das novelas brasileiras, Beatriz Segall teve pouca relevância depois de Vale Tudo, folhetim que a consagrou. Ela interpretou a megera Odete Roitman.

Embora tenha participado de várias outras novelas, a atriz nunca mais teve papéis de destaque nos folhetins.

Em entrevista à TV Cultura, ele admitiu que se sentia desvalorizada pelas emissoras.

Ana Paula Arósio

Até hoje muitos telespectadores perguntam por onde anda Ana Paula Arósio. A atriz abandonou as telinhas da Globo por motivos que nem a própria emissora entendeu. São mais de 5 anos fora das novelas.

Recentemente, no entanto, Arósio lançou o filme A Floresta que Se Move. Atualmente, ela vive como criadora de cavalos em sua fazenda.

Cinthya Rachel

Difícil não lembrar da personagem Biba, do Castelo-Rá-Tim-Bum. Ela era interpretada por Cinthya Rachel, que hoje não atua mais na TV, porém continua bem assistida, já que possui um canal no Youtube.

Cláudio Heinrich

Fez sucesso em Malhação, mas não decolou sua carreira de ator na Globo. Por isso, tentou na Record, participando de Pecado Mortal, sua última novela. Agora ele vive como professor de jiu-jitsu.

Gisele Frade

Famosa pela personagem Bia, em Chiquititas, Gisele Frade também participou de uma das temporadas de Malhação, como Drica. A carreira não decolou e ela decidiu virar DJ.

Top