Segundo Sol: Cacau traça novos rumos para sua vida e conhece Roberval e Edgar

Segundo Sol

Segundo Sol

Um pedido de casamento faz Cacau (Fabíula Nascimento) perceber que compromisso e filhos definitivamente não estão em seus planos. Ela recusa a proposta de Moacir (Heraldo de Deus), com quem se relaciona há quase um ano e que, além de atraente, é honesto e apaixonado por ela. A decisão não é fácil. Em conversa com a irmã Luzia (Giovanna Antonelli), Cacau decide ir embora de Boiporã e tentar uma nova vida em Salvador. “Quero ter o meu negócio, um restaurante na cidade grande!”, determina.

Na capital, a moça consegue emprego como ajudante de cozinha na mansão da família de Severo (Odilon Wagner). O motorista Roberval (Fabrício Boliveira) imediatamente se encanta por ela. “Eu nasci nessa casa e sempre trabalhei para a família dos patrões. Mas não quero essa vida para mim não. Estou juntando dinheiro para um dia abrir um negócio meu”, conta. Cacau também fala de seus planos de ter um restaurante, agradecendo a acolhida do novo colega de trabalho. Roberval logo mostra interesse em compromisso sério e diz que vai se empenhar para dar uma boa condição a ela. “Esse papo não pega comigo, não, Roberval! Tudo que eu não quero nessa vida é depender de homem para viver! “, se posiciona Cacau.

A moça de espírito livre também não passa despercebida por Edgar (Caco Ciocler), filho de Severo e Claudine (Cássia Kis). Ela está envolvida com Roberval, mas fica balançada ao ver Edgar tocando música clássica ao piano. Homens cultos sempre a impressionaram. “Quero que você experimente o piano. As teclas”, convida Edgar. “Mas eu não sei tocar”, ela se esquiva, e Edgar insiste, dizendo que vai ensiná-la. Cacau senta ao piano e, enquanto ele guia as mãos dela, surge um intenso clima de sedução entre os dois. Cacau reluta, mas não resiste e cede ao beijo de Edgar, com paixão.

As cenas vão ao ar na primeira semana de ‘Segundo Sol’. De João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol