Maratona de 28 horas na FOX antecede nova temporada de Os Simpsons

29ª temporada

29ª temporada

Antes da estreia brasileira da nova temporada de “OS SIMPSONS”, a FOX vai brindar os seus telespectadores com uma maratona de 28 horas dos episódios mais icônicos da série! A exibição começa às 18h de domingo, 20 de maio, e vai até ás 22h de segunda, dia 21, quando acontece a grande estreia.

Durante a maratona, os fãs da família mais querida da TV, vão poder participar do nosso festival de “memes” de “OS SIMPSONS”: o MEMEFEST. Todos os “memes” inspirados nas personagens e histórias da série, criados e enviados pelos fãs, passarão por uma triagem e poderão ser exibidos na tela da FOX.

Para participar basta postar seu “meme” em sua conta do Twitter, ou nos comentários da publicação sobre o MEMEFEST na página da FOX no Facebook, com a hashtag #ViradaAmarela. E depois, torcer para aparecer na telinha da FOX!

A série, uma das mais longas da história da televisão mundial, estreou em 1989, foi criada pelo norte-americano Matt Groening e hoje contabiliza 636 episódios exibidos.

Confira abaixo uma seleção com dez dos episódios icônicos que vão passar durante a maratona:

· “Horror do Dia das Bruxas” (27ª temporada, episódio 4).
· “Especial” (27ª temporada, episódio 10).
· “E com Maggie já são Três” (6ª temporada, episódio 13).
· “Drama do Futuro” (16 ª temporada, episódio 15.
· “Marge na Internet” (18ª temporada, episódio 17).
· “Eeny Teeny Maya Moe” (20ª temporada, episódio 16).
· “Lisa, A Vegetariana (7ª temporada, episódio 5).
· “Como passei Minhas Férias no Rock (14ª temporada, ep. 2).
· “Homer Astronauta (5ª temporada, episódio 15).
· “Simprovised (27ª temporada, episódio 21).

“OS SIMPSONS” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.

A estreia brasileira da 29ª temporada de “OS SIMPSONS” será na próxima segunda, dia 21 de maio às 22h, com episódio duplo na FOX