Power Couple Brasil: Thaís e Douglas são eliminados com 25,91% dos votos | Portal Overtube

Power Couple Brasil: Thaís e Douglas são eliminados com 25,91% dos votos

Thaís e Douglas são os terceiros eliminados do Power Couple Brasil 3 (Divulgação/Record)

Thaís e Douglas são os terceiros eliminados do Power Couple Brasil 3 (Divulgação/Record)

Thaís e Douglas foram os eliminados da terceira semana do Power Couple Brasil. O programa que foi ao ar nesta terça-feira (15) revelou a eliminação do casal, que enfrentou a preferência do público com Tati Minerato e Marcelo.

Thaís e Douglas não foram bem na prova dos casais. Eles perderam a prova do casal, ficando em último lugar no ranking e acabaram parando na DR.

A semana já não tinha começado bem para o casal. Thaís foi eliminada da Prova das Mulheres e perdeu os 17 mil reais que Douglas apostou na esposa. Chateado, brigou e proferiu ofensas a Thaís, mas pediu desculpas em seguida pelo mal comportamento.

Com medo de ir parar na DR, Thaís não apostou nada em Douglas para a prova dos Homens. Na prova dos casais, Douglas não conseguiu executar a prova em parceria com Thaís, perdeu a paciência e pediu para sair, deixando os dois em último lugar no ranking da prova e consequentemente, na DR.

 

O casal Thaís e Douglas deixam a disputa com 25,91% dos votos do público, que votaram através do Portal R7, e formam o terceiro casal eliminado da terceira temporada do Power Couple com Gugu.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta após o Jornal da Record, sob apresentação de Gugu Liberato.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top