Malhação: Rafael conta a Gabriela que tornou alcoólatra por causa dela

Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação

Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) não ficou satisfeita com a ligação entre Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Desconfiada, ela procurou a mãe de Pérola (Rayssa Bratillieri) para perguntar de onde ela conhecia o dono da ONG Percurso.

Resumo Semanal: Novela “Malhação” Vidas Brasileiras – 21/05/2018 a 25/05/2018

A ex-ricaça então abre o jogo com a professora e conta que Rafael é alcoólatra em tratamento, e que Larissa (Vanessa Bueno) é na verdade madrinha dele. Gabriela então decide procurar o ex-namorado. “Estou meio sem jeito de fazer uma pergunta, mas fiquei preocupada. Não quero me intrometer na sua vida de um jeito ruim. É verdade que você tem problemas com álcool, Rafael?”, pergunta.

“Muito difícil a gente assumir que é alcoólatra. Eu comecei a beber quando passei a viajar com os projetos sociais. A gente sentia muita falta da família, das pessoas importantes. Sempre tinha um traguinho inocente antes de dormir. Com o tempo, era durante o dia também”, confessa Rafael revelando ainda que sua situação se agravou realmente quando ele voltou para o Rio de Janeiro e descobriu que Gabriela havia se casado com outro homem.