Segundo Sol: Depois de cometer crime, Luzia é aconselhada por Karola a fugir | Portal Overtube

Segundo Sol: Depois de cometer crime, Luzia é aconselhada por Karola a fugir

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará acuada e precisará fugir deixando para trás seus filhos. Tudo começa quando Edilei (Paulo Borges), volta para a casa e tenta restabelecer a intimidade com a esposa depois de ter ficado anos longe. A mocinha o dispensará sem pensar duas vezes mas não o expulsará de sua casa, pois ficará compadecida com a doença que ele diz ter.

Ao saber que Luzia está prestes a contar para Beto (Emilio Dantas) que ele é o verdadeiro pai de seu filho, Karola (Deborah Secco) irá procurar Edilei aos prantos dizendo que ambos foram traídos pelos seus pares. Bêbado, Edilei irá atrás de Beto e o acertará na cabeça com uma barra de ferro. O cantor será defendido por Luzia, que empurra o ex-marido fazendo com que ele caia em um precipício.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 21/05/2018 a 26/05/2018

Ao perceber que o ex-marido está morto, Luzia pensa em contar para a polícia que o matou acidentalmente mas é impedida pela vilã: “Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, questiona.

Luzia acaba tendo uma crise de consciência: “Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois”, “”Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, promete a trambiqueira.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top