Power Couple Brasil: quem venceu a Prova dos Casais (21/05)

Power Couple revelou nesta segunda o vencedor da Prova dos Casais (Reprodução/Record)

Power Couple revelou nesta segunda o vencedor da Prova dos Casais (Reprodução/Record)

No Power Couple Brasil desta segunda-feira (21), os casais enfrentaram o medo de altura para mostrar que são “um só coração” na Prova dos Casais. No mesmo programa, acompanhamos também a repercussão da expulsão de Diego e Franciele do reality show apresentado por Gugu.

Na Prova dos Casais, uma plataforma foi elevada às alturas, com os casais em cima. Eles carregavam, cada um num lado oposto da plataforma, uma placa em formado de meio coração. As duplas então tinham como missão  atravessar uma pista até o meio da plataforma e juntos, unirem as duas metades que carregavam para formar um coração inteiro.

Superando medo de altura, os casais se desafiaram para completar a prova. Tatí e Nizo fizeram o pior tempo e foram parar na DR, correndo o risco de serem eliminados no Power Couple Brasil desta terça-feira (22), que vai ao ar após o Jornal da Record.

Letícia e Marlon fizeram o melhor tempo na prova, atravessando rapidamente a plataforma e montando o coração. Durante a Prova dos Casais do Power Couple Brasil, que aconteceu nas alturas, Marlon sentiu medo mas buscou forças na esposa, pedindo por sua atenção momentos antes da prova ser iniciada. Quando Gugu zerou a contagem regressiva e deu início ao contador de tempo, Marlon e Letícia correram depressa, chegaram ao centro da plataforma suspensa e juntaram as duas metades do coração.