Power Couple Brasil: saiba quem saiu nesta terça (22/05)

Casais foram a DR desta semana no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Casais foram a DR desta semana no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

O Power Couple Brasil eliminou nesta terça-feira (22) mais um casal da disputa pelo prêmio máximo do programa, que gira em torno de R$1 milhão. Na DR estavam três casais – o perdedor da prova dos casais e os dois que menos ganharam dinheiro durante a semana.

A Prova dos Casais desta segunda-feira (21) consistiu num desafio em que os participantes tiveram de enfrentar o seu medo de altura. Numa plataforma elevada e de lados opostos, os casais tinham de se encontrar no meio do caminho para unir duas metades de um coração – entenda a dinâmica da Prova dos Casais e saiba também quem ganhou.

Ainda no programa desta terça-feira, os casais participaram de uma dinâmica onde devem meter a colher no relacionamento dos seus concorrentes – literalmente! Na frente de cada casal haverá uma panela onde os concorrentes irão colocar colheres que representam o que eles acham que faltam no relacionamento dos outros. A treta é garantida.

Quem saiu do Power Couple Brasil?

Depois da Prova dos Casais, Tatí e Nizo acabaram indo parar na DR. Com a menor quantia arrecadada durante a semana entre os concorrentes, Munik e Anderson e Nadja e D’Black também garantiram lugar na DR.

O público votou ao vivo durante o programa desta terça-feira (22) para eliminar um casal e manter o outro na disputa do Power Couple Brasil. Com 41,53% dos votos, Vinicius D’Black e Nadja foram eliminados do reality show.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta logo após o Jornal da Record.