Segundo Sol: Após 18 anos foragida, Luzia decide voltar para o Brasil

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Depois de passar 18 anos foragida na Islândia, Luzia (Giovanna Antonelli) voltará ao Brasil como Ariela, nome falso que ela usou para permanecer na Europa e com o qual conquistou o estrelato como DJ da cena eletrônica. A mocinha de Segundo Sol toma essa decisão após conversar com Manuela (Luisa Arraes) pelas redes sociais e garota afirmar que está triste. Sabendo que a moça, sua filha que foi obrigada a abandonar precisa dela, ela comunica a Groa (André Dias) sua decisão:

“Voltar pro Brasil? Ertu brjáluð, ficou maluca? Você vai ser presa assim que pisar lá! Você é condenada, foragida e procurada pela justiça, Luzia! Hver anskotinn!”, dirá o gringo. Luzia então o corrige dizendo que seu nome agora é Ariela: “Ariela. Ariela, heyrðu, vinur. Ou já se esqueceu do passaporte que demorei anos pra conseguir? Gastei muito dinheiro nessa história e agora não tem mais volta. Tá tudo no esquema. Gringo, eu sinto que eu nunca vou ter paz na vida sabendo que larguei pra trás meus dois filhos!”.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 28/05/2017 a 02/06/2017

“Trocando mensagem com a Manu, eu fiquei sabendo que ela tá triste. Eu sinto que ela tá sofrendo. Meu sexto sentido me diz que o Ícaro (Chay Suede) tá sofrendo também. Cacau não me conta nada porque ela acha que não tem nada que eu possa fazer daqui de onde eu tô. Mas eu posso, Groa, eu sei que posso fazer a diferença na vida deles”, se explica a antiga marisqueira ao amigo que a ajudou a fugir.

Groa aconselha Luzia a pensar melhor em sua decisão alegando que os filhos podem odiá-la caso ela volte repentinamente: “Tenta imaginar como a Manuela vai reagir quando souber que a amiga virtual dela, a cantora Ariella que ela tanto admira, é a mãe que matou o pai, que fugiu do presídio, e nunca mais apareceu”.