Segundo Sol: Agenor briga com a família e desafia sua filha, Rosa

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Na novela Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) trabalha como garçom no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Machista e preconceituoso, ele se mudou com sua mulher Nice (Kelzy Ecard), e suas duas filhas Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin) para um prédio de residencias populares antes do término das obras. Durante a chegada em casa para o horário de almoço, ele irá reclamar da comida feita pela esposa.

“O refresco tá quente e a comida tá fria, Nice! Será possível que você nunca faz nada certo? Cê acha que eu tenho o dia todo pro almoço, deixa! Preciso voltar praquela porcaria do meu trabalho! Cadê o gelo, vai levar quanto tempo pra tirar gelo? Parece que é lesada!”, grita ele deixando Rosa furiosa.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 28/05/2017 a 02/06/2017

“Conta pra ele, mãe. O prédio ficou a manhã inteira sem energia elétrica. Mamãe teve que pedir licença ao vizinho pra guardar a comida que tava na geladeira no isopor deles, porque aqui em casa nem isopor tem!”, brada a filha mais nova. Agenor então responde que eles se mudaram para o prédio conscientes de que sua situação era irregular.

“Pois o senhor tá descontando na mãe a raiva que tem dessa sua patroa”, dirá a moça. A mãe então pede que ela pare de confrontar o pai. “Sua petulante! Cheia de atitude, toda metida a feminista, mas é o galo aqui que lhe sustenta. Toma vergonha e vá ganhar dinheiro pra ajudar no sustento da casa”, esbraveja Agenor, então Rosa responde: “Fique sabendo que tô indo numa entrevista de emprego pra nunca mais depender de um centavo que seja do senhor, Seu Agenor!”, diz ela saindo. O homem culpa a esposa pelo comportamento da menina e também sai com raiva batendo portas.