Segundo Sol: Laureta propõe Rosa ser garota de programa de luxo

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Nos próximo capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá procurar um emprego como recepcionista e será vista na fila por Galdino, que propõe a ela outro trabalho. O jornalista a leva para a mansão de Laureta (Adriana Esteves), deixando a garota encantada com o todo o luxo que vê a sua volta. “Laureta, Essa é a Rosa, encontrei ela numa fila de emprego de recepcionista, imagina que desperdício!”, diz o jornalista e comparsa da cafetina e promoter. “Mas que moça linda! Sinto que vamos ser grandes amigas…”, começa Laureta dando um grande sorriso.

“Sou muito seletiva, sabe, Rosa… Tanto pra escolher quem trabalha pra mim, quanto pra escolher os clientes. Minha clientela é top, entende? Só gente bacana. Assim nunca tenho problemas… Antigamente os clientes vinham aqui, hoje em dia marco encontro pros meus agenciados em hotéis, motéis. Serviço de scort de luxo. Funciona melhor, com mais privacidade pra ambas as partes. Tenho certeza que você vai se dar muito bem, Rosa, vai se adaptar rápido!”, diz ela deixando a garota sem saber o que responder e sem entender nada.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 28/05/2017 a 02/06/2017

“Me adaptar a que?”, questiona Rosa. “Acho que você já entendeu, meu amor… Você vai cobrar pelo que fazia de graça. Vai aprender até a gostar!”, garante Laureta. “Você prefere voltar praquela fila de emprego pra ganhar um salário mínimo como recepcionista, minha flor? Eu acho que você é muito inteligente pra fazer essa escolha! Com essa beleza, Rosa, você pode ir longe!”, continua a amiga de Karola (Deborah Secco).

“Se eu aceito uma coisa dessas, meu pai me mata…”, pondera a irmã de Maura (Nanda Costa), e Laureta afirma que seus pais não precisam ficar sabendo e ela pode mentir dizendo que trabalha em um hospital ou como telefonista a noite. “Vou tentar”, diz Rosa decidida e Laureta comemora: “Quando bati o olho em você, vi que você era igual a mim, na sua idade… alguém que já sofreu muito, que quer muito mais da vida, que merece mais da vida! Não é verdade? Aqui você vai ser feliz, te garanto!”