Ana Furtado revela câncer de mama e início da quimioterapia - Portal Overtube

Ana Furtado revela câncer de mama e início da quimioterapia

A apresentadora Ana Furtado, do programa É de Casa da Rede Globo, anunciou neste domingo (27) que trava uma batalha contra o câncer de mama. A revelação veio a público através de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde fala da descoberta, como está enfrentando a doença e as próximas medidas que irá tomar.

Ana Furtado revelou que descobriu o câncer de mama em estado inicial através do autoexame, confirmado por uma mamografia. Ela contou que já passou pela cirurgia de retirada do tumor e o próximo passo será a quimioterapia para matar as células malignas que restam após a retirada do tumor.

“Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, eu busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, contou a atriz e apresentadora de 44 anos.

Ana Furtado é casada com Boninho, diretor famoso na televisão brasileira e que é responsável por diversos programas da Rede Globo, entre eles o Big Brother Brasil e o Mais Você. Furtado já passou por diversos programas da Globo como o Estrelas, Video Show e Encontro – sempre como substituta, até que ganhou a apresentação do É de Casa, dividida com Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques e Cissa Guimarães.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top