Saiba o que acontece no final de Bebê a Bordo

Bebê a Bordo

Bebê a Bordo

Chega ao fim na próxima sexta-feira (15), no Canal Viva, a reprise de Bebê a Bordo, novela protagonizada por Isabela Garcia, Tony Ramos, Ary Fontoura, Dina Sfat e Beatriz Bertú. Originalmente exibida em 1988/1989 com 209 capítulos, a trama terminará na TV por assinatura com 131 capítulos, devido a inúmeros cortes.

Aclamada pelo público, a novela, de autoria de Carlos Lombardi, reserva para seu último capítulo a revelação de vários mistérios. O Portal Overtube, a fim de manter seus leitores sempre bem informados, traz todos os detalhes!

Leia mais: Reprise de Vale Tudo estreia dia 18 de junho no Canal Viva

Ana resolve fazer um exame de paternidade, onde descobre que Tonico é o verdadeiro pai de Heleninha. A personagem vivida por Isabela Garcia, no entanto, decide não contar para Tonico que ele é o pai da criança. Raio de Luar se casa com Rico, mas após a cerimônia acaba ficando com Rei, pois percebe que é dele que ela realmente gosta. Rico, por sua vez, não pensa duas vezes e pede Sininho em casamento.

Laura finalmente consegue a guarda de Heleninha, mas é impedida de pegar a menina por Ana, que foge com a criança. Apenas após sofrer um acidente de carro durante a fuga, Ana se dá por vencida e entrega Heleninha para Laura. Rei e Rico, que se acidentaram ao ajudar Ana a fugir com Heleninha, acabam fazendo Sininho suspeitar que eles morreram. Os irmãos, no entanto, reaparecem no final do capítulo mais vivos do que nunca. Como cena final da trama, Heleninha aparece beijando um pôster com a imagem de sua mãe, Ana. A música “Mordida de Amor”, da banda Yahoo, embala os últimos segundos da novela, até que a palavra “FIM” é estampada na tela.